Boas Vindas
A Inforcol – Informática e Contabilidade, Lda., foi fundada em 1982. Somos uma empresa especialista em serviços de Contabilidade, com uma grande orientação para a satisfação do cliente e com enfoque na valorização do seu capital humano, factores que consideramos críticos para o sucesso.

Para além de visar a total satisfação dos seus Clientes, assume-se como um parceiro atento às constantes mudanças no mercado, disponibilizando recursos técnicos e humanos com valências multifuncionais, de forma a acrescentar valor e diferenciação ao seu negócio. Posiciona-se, assim, como uma empresa que disponibiliza “Soluções Eficazes à Sua Medida”, em quem confiar e a quem se recorre sempre que se necessite.

A empresa rege-se por um conjunto de valores que são fundamentais para atingir os objectivos traçados. As pessoas são os nossos principais activos, e são essas pessoas através da interiorização dos valores da Inforcol e da utilização de princípios éticos e do rigor profissional exigido, que espelham os nossos valores e cultura. A Inforcol realizou algumas parcerias empresariais para puder apresentar um melhor e mais cuidado serviço aos seus clientes com empresas e instituições de renome no mercado nacional, protocolos esses com empresas da área financeira, área de recursos humanos, área jurídica e medicina no trabalho.

Para uma cada vez melhor satisfação dos nossos clientes, a Inforcol lançou em 2008 o site da empresa www.inforcol.pt, para que pudesse chegar mais perto dos seus actuais e futuros clientes, dando-lhes algumas informações profissionais.

Na procura da melhor satisfação dos nossos clientes, a Inforcol vai lançar um boletim informativo com uma tiragem mensal de 200 unidade, as quais serão distribuídos pelos seus clientes, colaboradores, parceiros, instituições públicas locais e publico em geral. Neste boletim iremos tentar expor algumas informações importantes e do interesse no dia-a-dia das nossas empresas, para que possamos estar cada vez mais fortes e fazer frente a difícil luta do dia-a-dia que a economia actual nos faz enfrentar.